sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 2: Complicated (avril Lavigne)





                              
 –Ela merece – ele diz sentando em sua cama e tomando suco de abóbora – Mas amanha vou dar o forro na Lyza.                                                                                                    

No outro dia foi normal todos acordarão e foram para o salão comunal, lá Rose vê Scorpius falando com seu irmão e seu primo, mas não liga, e começa a encaralo e quando se da conta já esta em sua frente.


Pov: Rose
-Bom dia SABE-TUDO-WEASLEY, esta preparada. – ele diz me olhando de um jeito irresistível que quase vez eu beijalo, droga ele tinha que esta tão perto, e com um perfume irresistível e ainda mordendo o lábio inferior de um jeito tão sexy. POR MERLIN COMO EU TO COM FONTADE DE AGARALO, a não ele ta chegando mais perto, MERLIN ajuda, droga ele só beijo o meu rosto SO ISSO, mas isso vai ter vingança a isso vai ter e é agora.                                    –Malfoy você não devia ter feito isso – devia ter feito muito mais FOCO ROSE FOCO – agora você vai ver – eu cheguei mais perto e dei um chute o mais forte que pude no meio das pernas dele, parece que doeu tanto que ele se curvou.                                                                                                                                                    –Sua louca porque você vez isso – porque você e um idiota que estou louca pra beijar, Merlin nunca diria isso em vos alta.                                                                                           
Eu sai de perto dele como se nada tivesse acontecido, e fiz que nem tinha percebido os olhares dos meus amigos e dos deles.                                                      


Pov: Scorpius
Quando eu percebo a Weasley, aquela garota que me deixa louco em todos os sentidos imaginados, estava me olhando, e foi como se tudo au meu redor desaparecesse (piegas eu sei), ai o idiota aqui decidiu ir falar com ela.
-Bom dia SABE-TUDO-WEASLEY, esta preparada. – eu disse para ela de um jeito que toda a garota se cai aos meus pés, e às vezes literalmente, pó ela tinha que ter uma boca tão beija-fel assim, e esse perfume dela, que acabei mordendo o meu próprio lábio de tanta vontade de agarrala ali mesmo, eu não agüentei e cheguei mais perto, era o meu fim, por Melin só tem uma saída, e beijei o seu rosto.   
                                                                                                                 
–Malfoy você não devia ter feito isso – a eu sei, e to bem arrependido - agora você vai ver – e foi o a minha surpresa ela me deu um chute em uma parte bem delicada de um cara – sua louca porque você ves isso – mas eu acho que já sei, e que você não deve sentir nada por mim. Merlin deve ser um karma eu tinha que me apaixonar justo por ela, e meu querido pai que devia ficar irritado dissera que eu devia abrir meu coração pra ela, nem aqui e nem em marte.

Depois desse incidente os alunos forram tomar café, e como sempre o diretor ta tagarelando muito, e como sempre ninguém deu atenção.

-Lily a Ro vai passar a noite em detenção com o Scor – Stevy falou enquanto Rose a fuzilava com o olhar – Há Há, não tenho medo de olhar assassino.                                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário