domingo, 20 de novembro de 2011

Capitulo 4: Zoando na Escola



Alvo pov

-Cara você ta afim Dela – surpreendentes  Alvo.
-Eu.Eu....ham ...Espera e a Lyza ? – Scorpius tentando não rir da cara do  amigo que esta constrangido.
-Há cala boca – diz Alvo a se levanta e ir em direção ao castelo seguindo de um Scorpios também um pouco constrangido.
 Chegando a Hogwarts os garotos vão para o salão principal e encontram seus amigos, Lead e Bonner

Scorpius Malfoy pov......
Cara que constrangedor e sinistro o Alvo gostar da Lyza e eu admitir que sinto algo pela Rose –Estão aprontando o que? – e obvio que estão e eu agora também.
-Espere e se surpreenda – falando assim, ate eu to começando a ficar com medo, brincadeira to adorando tomara que não demore.
-Agora  que vem a surpresa. ABACHEM  - Bonner gritou para os grifinorios . Do nada começou uma guerra de fogos de artifícios que na verdade erram choros de tinta das corres das casas e a diretora que já estava multicolor diz para todos irem para a o Hall de entrada, todos saíram às pressas e como sempre as garotas nos mandaram um olhar assassino e principalmente pra mim que não tive culpa nem uma, mas ninguém acreditaria nem eu não aceito que ainda não tive essa ideia mas aproxima vai ser minha e vai ser a pior, mas antes e melhor eu ir fazer uma coisa .
-LYZA espera ai – fui correndo na direção dela pra nos conversarmos
-Oi Scor, veio meda o fora, não e, mas quem esta te dando sou eu, tchau. – foi fácil to me lixando pra ela, mas o Al não, isso vai ser divertido.
STEVY DAWN POV......................

Droga cadê ele já estou esperando a 01h00m e nada, mas quando ele chegar vai ter que recuperar o tempo perdido.
-Ola minha garota estava com saudade?! – ele não sabe o quanto, tive que pular no seu colo, ele adora que eu faça isso, e como sempre ele me joga na parede e começa a me beijar.............................
-Stevy .....Ste – STEVY TA SURDA  – e como sempre a educação do Scor me surpreende
-O que foi? – fiz minha melhor cara de inocente
-HaHaHa; você ainda pergunta estamos a um século tentando falar com você!? –Ryan fala já irritada.
-Ok, o que vocês querem – tomara que seja algo importante.
-E muito importante a aula já terminou e somos os únicos ainda aqui sua gênia - Lead e sua simpatia de sempre

-Então vamos logo – falo e me levanto rápido e vou saindo, e a cambada me segue. To  loca que o quadribol começo logo, pra nos derrotarmos a sonserina como todos os anos.

-Então quando tu vai nos dar a honra de conhecer o cara ou não? – Ryan está tão curiosa pra saber, mas por enquanto não.
-A curiosidade matou o gato, então infelizmente não vou poder dizer quem e o gato MEU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário