sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 3: Welcome To My Life (Simple Plan)





Pov Rose
Droga agora vai ser um pesadelo, a mala da minha prima vai me encher o saco por causa do Malfoy, ia ser pior se ela soubesse que eu tenho uma quedinha por ele, NA VERDADE E UM PRESIPISIO (SO PRA CONSTAR).                                               
 –Sua louca porque vez isso – Ryan me pergunta, mas eu já suspeitava qual era o assunto.                                                                                                                                            –Fiz o que? – vis a minha melhor cara de desentendida.                                                                      –Deu um belo de um chute bem no meio das pernas dele. Do Malfoy garotas de quem mais seriem – Ray diz revirando os olhos, como se você obvio, na verdade é.                                                                                                                                       - Ele mereceu, mas não quero falar dele, ok? – Eu disse me levantando e indo a em direção à saída, para ir pra minha primeira aula, que era de adivinhação, e era com o Alvo.                                                                                             

Pov alvo
Ate que fim a Ro apareceu, preciso saber o que aconteceu.                                                            –Oi, Porque você deu aquele chute no Scor, que ele te vez? – eu perguntei já esperando uma resposta enrolada.                                                                                                     –O de sempre, tava me irritando – que, ela ta loca ele só foi falar com ela.                                                                                                                                                
-Ola, maus queridos alunos, hoje teremos uma aula diferentes – aquela professora maluca que eu nunca consigo lembrar o nome, e depois a rose não falou mais nada e ficou muito estranha, e sempre que eu tentava tocar no assunto e enrolava e mandava eu presta atenção na aula. Parece que ela ta escondendo alguma coisa, mas eu vou descobrir, droga a aula ta uma chatice e vou acabar dormindo de novo, antes da metade da aula.
-Alvo Severo Potter Weasley, dormiu de novo! – droga eu sabia
-Opa, a carne e fraca, e ela e uma chata! – cara parece que rimou, mas não importa, porque agora vou interrogar, ou incomodar, o que funcionar primeiro.
Eu saio da aula, como tava de saco cheio da aula decide matar a de transfiguração, que era aminha melhor, e de longe vi o Scor indo pra aula, mas o chamei.
-Cara, vai matar aula? – eu disse certo de que íamos.                                                     –Dormiu de novo, cara muda de matéria – ele disse rindo da minha cara.                                                                                                                                       -Há Há, você ta muito engraçado hoje, então vamos ou não – eu perguntei só de gozação e claro.                                                                                        
– Você sabe que sim – e como sempre eu tenho ração, ou quase sempre, isso não vem a questão, nos vamos para a floresta proibida  
Chegando a floresta proibida começam a conversar – Cara eu não entendo as mulhres – desabava Alvo.
-Cara você ainda tenta eu já saquei que  quanto mais você tenta pior você fica e mais você se ferra. – diz Scorpius pensativo.
-Elas nunca percebem que você tenta fazer ela se sentir bem, e ri pelas costas de você – rebate Alvo
-Então o único jeito e enfrenta-la de frente desaviando so pra ficar perto dela – admite Scorpius.
-De quem você ta falando – perguntao os dois com a voz alterrada.
-Rose – Lyza – dizem almesmo tempo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário