sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vamos Nessa

VAMOS NESSA -  Capa:





                         








                         Capitulo 1: Garoto Errado x Garota Errada


-O que você pensa que esta fazendo? – Rose pergunta para Scorpius que ele tava fazendo com a Madame Nor-r-ra nos braços.
-Não te inteireza, Weasley – Scorpius diz dando as costas a ela. Mas quando percebe quase se da de cara com um monitor chefe.
-Srta. Wasley e Sr. Malfoy, o que pensão que estão fazendo essa hora da noite nos corredores.
-Eu estava na biblioteca e perdi a hora – Rose diz se desculpando.
-Eu estava com fome e fui pegar algo pra comer – diz Scorpius ainda passando a mão na cabeça da gata.
-Não aceito desculpa, detenção amanha as 22h00min.

Pov: Rose
Eu não acredito no que aconteceu, eu estou em detenção com o Malfoy, e a TREVA.
Vou perder meu sábado à noite com ele, eu poderia estar fazendo mil e uma coisas, a Lily vai ficar pegando no meu pé a semana toda.
Pov: Scorpius
Droga, o sábado a noite a Lyza vai ter um ataque, pelo menos agora vou ter um motivo pra dar o forro nela.
-Claro, sábado à noite nos vemos lá. – ele diz sendo irônico do jeito que só ele sabe, e que deixa qualquer garota de queixo caído, mas sabe muito bem que ela desfarça muito bem. - Até logo. Weasley
Pov. Rose
-Irritante – lindo, gato, safado e muito mais. Foco Rose Foco.
Eu preciso falar com alguém, agora mesmo, tomara que a Ray não esteja dormindo.                                                                                                                                                            –Que bom você ta acordada, você não sabe o que aconteceu! –Rose fala se jogando na sua cama enquanto Ryan tenta disfarçar o riso com em ata que de tose mal sucedido.                                                                                                                                        –Há Há, você não ta ajudando muito. – Rose diz se levantando e indo para o banheiro, enquanto Stevy entra com cara de que conheceu alguém novo, tipo ela faz isso duas vezes na semana.                                                                                                   -Quem é o cara? – Ryan pergunta colocando o seu pijama.                                                                      –você nem imagina, ele e um tremendo de um gato e beija super bem – Stevy diz se abanando, e rose volta do banheiro e pergunta quem era o cara.
–Há Há – ela diz de novo e vai tomar banho, e as outras garotas vão dormir.

Em quanto isso no quarto dos garotos:
-Cara, porque demorou – Alvo pergunta jogando um travesseiro em cima dele, mas consegue desviar a tempo, mas pega no Lead que tava saindo do banheiro.                                                                                                                                                  –Valeu cara, eu ainda não pequei nem uma mina tua – Lead fala brincando.                                            
 –Há Há, você e hilário cara. – Alvo fala indo deitado em sua cama.                                                          –Hei você vai ou não vai falar porque demorou tanto nos estamos com fome – alvo fala.                                                                                                                                                   –Porque eu encontrei a SABE-TUDO-WEASLEY, e depois um monitor chefe, e nos acabamos pegando detecção amanha.                                                                                        –Mane, foi pego e ainda com ela. – Bonner vala desviando de um travesseiro jogado por Alvo.                                                                                                                                                                                                        –Valeu ela e minha prima, e não e tão chata assim, vocês que não a conhecem ou só a provocam – diz fitando Scorpius que entende o recado e vai dormir.




3 comentários:

  1. Gostei do seu blog, muito criativo!

    comenta la no meu:

    http://errosxacertos.blogspot.com/

    beijos, até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o texto, e o seu blog tbm! Gostei muito dele! Me visite , eu sigo quem me segue, bjus!!! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mari!!!O seu blog é maravilhoso...adorei mesmo e é claro que estou seguindo!!! Eu vi a divulgação que você fez no Orkut e aguardo sua retribuição no meu também. Afinal, um ajuda o outro... Pensamentos de minha autoria e de outros autores http://jairfreire.blogspot.com/

    ResponderExcluir