sábado, 26 de novembro de 2011

Capitulo 5: Coisas de meninas e menino




-Você e hilária – Rose diz.


Ryan  Pov ............

Depois do aceso de lerdeza de Stevy, todos nos vamos para os jardins  os garotos conversão sobre  coisas aleatórias,  eu o observo a anos desde antes de Hogwarts, como alguém consegue demonstrar tanta superficialidade quanto ele, isso me confundia mas agora eu entendo que tem muito por trás deste rostinho bonito e ideias maquiavélicas.

Logo depois fomos pro jantar e para o salão comunal, lá jogamos xadrez de bruxos e Rose ganho como sempre.

Scorpius Pov
Droga eu já to atrasado para a detenção, hoje aquela SABE-TUDO-WEASLEY  vai se surpreender com esse Malfoy aqui.
-Scor se você se atrasar mais a Rose vai te jogar uma maldição imperdoável – pior que o Bo tem ração melhor eu vazar logo

Chegando a biblioteca do de cara com Rose quase que literalmente, e com o chato do monitor que eu nunca lembro o nome
-Entra com os dois já estão presente vamos às regras – só o que faltava vai demora um século pro cara falar todas.- Regra numero 5: Nada de barulho, regra numero 6: Tem que ser em ordem alfabética – Fala serio a Weasley nem pisca de tão interessada, garota estranha, como eu foi ...... Ha esquece.

Rose Pov....................
Logo que cheguei tive que esperar o Malfoy, porque como sempre, ele estava atrasado, fiquei conversando com o monitor sobre os maravilhosos livros que abitavam a biblioteca.
Derepente me deparo com Malfoy, que chega triunfante e metido
Fico a olhar ao monitor chefe, mas a verdade e que não consigo escutar nem uma palavra, depois de perceber que por milésimos minha mão não toca a dele, esquece isso Rose, como se ele ligase para isso, me sinto uma tola se quer imaginar como ele iria rir de sua cara quando percebeste os seus sentimentos por ele.
Narrando.....
Rose e Scorpius logo que o monitor chefe sai começam a arrumar, como ela não se deu conta que a primeira regra era proibida usar as varinhas, por isso nesse momento os dois adolescentes que se encontravam naquela escura biblioteca a noite estavam separando os livros cada qual em uma extremidade das estantes da monstruosa biblioteca mal iluminada.
Rose sem querer transparecer estava ficando com medo, a garota não sabia dizer exatamente porque esse sentimento tão de repente, mas ela sabia que com Scorpius ali nada mal poderia a atingi-la.
Scorpius estava tenso percebendo cada movimento da sua garota ou quase isso, mas não sabia se já estava na hora de dar o boti, ele percebe se estiver estranho, e se pergunta por que da aquela sensação ou sentimento que o fazia não para de olha-la e ficar com cara de idiota, era complicado pra ele admitir ele era SCORPIUS MALFOY não tinha sentimentos por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário